Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

EntreNós

Adorámos e Odiámos - Barcelona

Em todas as cidades que visitamos haverá sempre coisas espetaculásticas e que vamos querer repetir futuramente, mas também, aquelas que foi a primeira e provavelmente a última vez que experimentámos.

Odiar talvez seja uma palavra muito forte, mas "ADORÁMOS E NÃO GOSTÁMOS LÁ MUITO" não soa lá muito bem. Há, por isso, coisas que colocaremos no "ODIÁMOS" mas que na verdade apenas "não gostámos lá muito".

 

 

Em Barcelona, ADORÁMOS:

 

T10 - Este passe é realmente barato e prático. Sem dúvida, a melhor opção para quem vai passar alguns dias à capital da Catalunha.

 

Fruta da Boqueria - A saltitar de um lado para o outro, nem sempre conseguimos ter a alimentação que mais gostaríamos. No mercado da Boqueria encontrámos fruta deliciosa e fresca que nos soube maravilhosamente bem!

 

12439202_10207058141124259_2297005906662270022_n.j

 

 

Arte - Barcelona está repleta de maravilhosas peças arquitectónicas. De entre todos os artistas, temos que destacar Gaudí, que concluímos que era um autêntico génio e nos deliciou com a sua obra.

 

 

 

 

ODIÁMOS:

 

Churros com chocolate - para provar os famosos churros com chocolate, fomos à churreria "Granja La Pallaresa", sugerida pelo nosso guia das FWT e colocada no top 10 de Barcelona. Mas a verdade é que não gostámos mesmo nada. O chocolate era demasiado amargo e não combinava nada bem com os churros, que até eram saborosos (sem chocolate).

 

Insegurança - apesar de não nos terem roubado nada, fomos constantemente alertados por várias pessoas para o perigo dos pickpockets. O cuidado constante que tivemos que ter com os nossos pertences, acabou por ser algo chato.

 

 

O balanço é claramente positivo. Gostámos muito de Barcelona e esperamos voltar brevemente!

Adiós, chiquititos!