Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

EntreNós

Faz essa guerreira ficar linda!

en_cab.jpg

 

A decisão já tinha sido tomada há muito tempo, mas mantinha-se na categoria de "Um dia vou...". E um dia fui! Um dia decidi que ia ser este ano. Decidi que não ia doer, não ia ficar mal, não ia atrasar mais a decisão que já tinha tomado há tanto tempo. Era hoje!

 

Antes da nossa viagem pela Europa eu iria doar o meu cabelo a quem precisa. Iria oferecer um sorriso e toda a boa energia que coloquei naquelas 2 tranças. E assim foi!

 

Procurei um cabeleireiro, marquei e às 15h lá estava eu na Fusion Hair com 2 trancinhas feitas e prestes a fazer alguém feliz :)

 

A Joana deu-me a liberdade de eu mesma cortar a minha primeira trança para doação - foi quase como que um "Até já! Faz essa guerreira ficar linda!". Não doeu nada e fiquei linda! Na verdade ficamos todas muito mais quando ajudamos alguém. Os nossos olhos brilham e o coração fica tão cheio! É assim que me sinto hoje: Linda! :)

 

Mais tarde, sentados no café, escrevemos #EntreNós uma carta para enviar com a doação.

12494656_10207007480817783_5284022414748052128_n.j

 

 

A instituição que escolhi foi a "Little Princess Trust", que recebe doações de todo o mundo para fazer perucas para crianças que perdem cabelo devido a doenças.

 

Eu doei 24cm, no entanto, o mínimo são 17cm.

Para mais informações basta aceder ao site: http://www.littleprincesses.org.uk/donate-hair ou sigam o facebook @Pontas de Esperança - onde podem pedir ajuda para qualquer questão que tenham!

 

Se tens medo ou estás receosa de como vai ficar o teu cabelo, corta-o na mesma! O cabelo volta a crescer e ajudas pessoas que não têm a mesma oportunidade de escolha que tu.

 

 

 

4 comentários

Comentar post